Tenho em mim todos os sonhos do mundo

Tenho em mim todos os sonhos do mundo

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

sintomesozinha


Muitas vezes sinto que o meu mundo desabou ... sinto-me mal comigo mesmo eu própria me trato mal e tudo o que me dizem de mal eu digo que têm razão , eu sei que é uma estupidez mas eu não me sinto bem comigo sempre me achei feia ... e os "rapazes" des que entrei po 5ºano até agora só me humilhavam e eu ficava super triste e o pior é que o demonstrava e eles ainda faziam pior !
Eu sei que todos têm as sua inseguranças e que é normal a vida não é facil para ninguem e todos temos problemas sim é bem verdade e um dos meus grandes problemas começou quando eu tinha apenas 8 anos a fazes os 9 !
Eu era uma criança normalissima como todas as outras era muito dfeliz e tinha e tenho uma familia maravilhosa que amo muito mesmo apesar de discuções e etc... são a melhor familia que eu poderia ter :)! Como estava a dizer eu era normal gostava imenso de brincar como todas as crianças ... eu fazia ballet eu amava mesmo a minha professora era a Dinora eu amava dançar fazer piruetas ... e sonhava que quando cresce.se mais um pouquinho pudesse vir a ser uma grande bailarina inflizmente ocorreu um problema e tive de deixar o ballet começou a doer muito a perna esquerda e eu disse a minha mãe que não queria ir mais para o ballet ela ficou super preocupada pois sabia que eu amava dançar e como isso não podia ser levou.me ao médico lá disseram que eu não tinha nada na perna que era só tomar o benuron e ficava como nova ... passaram messes e eu continuava a piorar até que um dia acordei com dores na clavicula direita olhei.me ao espelho e tinha o osso da clavicula para fora tipo um "ovo" chorei tanto ... A minha mãe e o meu pai estavam super preocupados e eu tambem fomos ao hospital de Sta.Maria em Lisboa e a Doutora Graça viu.me e não sabia ao certo o que é que se passava comigo os meus pais ja estavam a desesperar ... e eu cada vez piorava mais e mais cheguei a pontos de quase não conseguir andar e na escola todos gozavam comigo e nas brincadeiras no recreio eu era sempre a bruxa ... apartir dai a minha vida começou a piorar a cada dia que passava a doutora Graça disse que eu tinha que andar numa psicolga porque era o melhor para mim para eu não me ir abaixo na verdade a psicolga nao resultou porque eu ja estava muito em baixo e a doutora Graça falou com a sua equipa do Hospital D. Estefânia passaram uns tempos e tava quase a fazer 9 anos mas antes os médicos descobriarm o que eu tinha e era uma doença rara "Hosteomielite Crónica Excleronsate de Garret" sim grande nome ;x
Eu fui operada é verdade costou mas teve mesmo de ser o meu pai e a minha mãe ficaram comigo no hospital e a minha mãe quando eu entrei no bloco operatorio começou a chorar e eu tbm fui picada montes de vezes para adormecer mas melhorei ... Foram tempos dificeis para os meus pais pois tinham tido o meu irmão Rodrigo a pouco tempo ele ainda tinha messinhos e foi.me visitar ao hospital juntamente com a minha avó e o meu irmão João e no outro dia Foram os meus tios e os meus primos acho fiquei muito feliz quando eles apareceram lá :D !!! despois de muito e muito tempo eu Ana Sampaio tenho agora 16 anitos quase 17 sim ainda tenho a doença mas estou melhor e ja a tenho a quase 8 anos mas com ajuda de Deus da minha Familia e dos meus amigos eu vou conseguir ultrapassar tudos os obstaculos a minha frente , mas eu queria deixar uma pequena menssagem que é o seguinte deem valor ao que teem e eu sei que não é facil na adolescencia levar com tudo em cima por exemplo as vezes eu trato mal os meus pais mas sei que eles me amam e que eu estou errada pois eles teem feito tudo do melhor que conseguem a mim e aos meus irmão e sim eles são maravilhosas e teem muito valor mesmo que as vezes eu seja uma grande peste , mas assério amem quem vos ama e nunca se esqueçam que as pessoas que mais vos amam neste mundo são a vossa FAMILIA :)

Sem comentários:

Enviar um comentário